Muito tempo e não tenho um dia de paz , tenho uma pessoa pra conversar , essa tal pessoa me da conselhors mais não é o suficiente pra a minha felicidade , não tenho nessecidade de ser feliz , pelo fato de não falar com meus inimigos , eu simplismente queria conquistar a minha vida sem barreiras , sem amigas , pais , nada me impedindo de proceguir , acho que talvez seje mt cedo de descutir a minha felicidade de uma menina de apenas 15 anos . Na verdade só queria conquistar meus obstaculos , viver intensamente , afzer coisas que no final eu mesma não me jugue por ter errado no passado . Sempre pedi a Deus , para ter a vida que eu tenho hj , tudo que eu conquistei hj pra mim é mtmt importante , fiz viajens , conheçi várias pessoas , culturas diferentes , tenho a plena capacidade de levar adiante tudo que me proponho a fazer , mais agora já se perguntou , depois de grandes fatos ocorridos . o que eu vim fazer realmente aqui ? Gostar logo daqui , as pessoas daqui , arrumar um grande amor aqui , talvez seja o destino , acho que aqui foi o lugar que eu tive mais dificuldades de saber lhe dar , mais sei que hoje eu tenho a plena certeza que todas as pessoas que vivem ao meu redor são muito feliz por ter uma amiga como eu :D . E assim a vida continua , a minha pode mudar , mais a sua pode ser repetitiva , com as mesmas pessoas , com as mesmas saidas . , com o tempo podemos ver realmente quem somos , vamos mudando , pensamentos se tornam mais ferteis . tudo muda darlin ! pense mais em voce , como se fosse , a ultima coisa que pudesse fazer . e então seja assim :
FELIZ :p