sábado, 19 de março de 2011

Volta ..


Mesmo  eu vendo que estava meio que errada ,  pude ver a verdade nos seus olhos de certa forma. Tive medo de ver que estava fazendo algo errado , respirei por um segundo , vi que poderia dar uma brecha para nossa felicidade , vendo que estava sendo muito  arriscada em  voltar atrás , pensei sim em meu futuro , como você me diz que meu futuro pode ser com você . Não minto que é o que eu desejo , mais tenho medo das conseqüências , meu romance , não é bem resolvido , com você tenho vários desejos que não tem sentido , pensei em todos que passei a conviver , sabia que escolhendo você  pra mim , poderia não somente me ferir mais ferir outras pessoas que realmente gostam de mim , e fazem tudo pra me ver feliz , mais dizem que agente gosta do que é mais complicado , pois é , é realmente isso . Nada séria bom , perfeito se não tivesse entre nós  dificuldade e deslizes , mais são coisas que simplesmente mostra o quanto eu sou importante pra você . Esnobar , esquecer , pode sim trazer arrependimento , sempre soube dos seus sentimentos por mim , hora de amadurecer talvez chegou , vamos lá  ? foco em nos  ? . s2 s2

terça-feira, 15 de março de 2011

25 coisas que toda garota quer, mas não pede :

1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela seu casaco.
5. Beije-a lentamente.
6. Abrace-a.
7. Ria com ela.
8. A convide para algum lugar.
9. Marque de sair com ela e seus amigos junto.
10. Sorria com ela.
11. Tire fotos com ela.
12. Puxe-a para seu colo.
13. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.
14. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.
15. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama.
16. Beije-a inesperadamente.
17. Diga que ela é linda..
18. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for.
19. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça..
20. Não minta para ela.
21. NÃO a engane.
22. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser.
23. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela.
24. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.
25. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
 obs : não foi feito por mim !

segunda-feira, 14 de março de 2011

Queria ...


Poder ver aquele sorriso ,que só você sabe dar , aquela cara que só você sabe fazer (6) , poder ter sonhos novamente intensos ao seu lado , correr perigos mais que não seja tão perigosos ao ponto de nossos corações saírem feridos , queria poder ser feliz ao seu lado e ver realmente o que você disse  poderia se tornar real , queria ver a sua cara de tímido quando eu te dizia : eu te amo . Queria novamente respirar o mesmo ar que você suar frio  quando tivermos perto , queria ter a mesma sensação de antes , queria poder rir em nossos momentos de brincadeira e ver você preocupado quando eu fingia me machucar pra ver a sua reação , mais é assim , queria , queria e queria ... Querer talvez  não seja poder , sonhar é querer , viver é poder , queira enquanto vive , viva enquanto pode , ame enquanto haja você .

Recomeçar .


Será que um amor do passado pode ser uma boa para o presente e para o futuro ? Pois é estou passando por isso , te digo que não é querer , mais sim ter medo das conseqüências , acho que talvez seja difícil tentar novamente ter algo forte . Tive experiências que o tempo pode enganar , pode demorar e trazer alegrias , mais nem sempre é assim , novamente digo que a nem sempre é do jeito que agente deseja , sinceramente ? Não sei os meus sentimentos tenho medo das esperanças , das confianças que posso te proporcionar com essas minhas atitudes , queremos felicidade e nos 2 temos de sobra , conselhos jamais serão esquecidos , temos um longo caminho pela frente , esperar mais um pouco talvez seja uma boa pedida concorda ? acho que é isso . ai vai a dica bb !s2