Mesmo eu vendo que estava meio que errada , pude ver a verdade nos seus olhos de certa forma. Tive medo de ver que estava fazendo algo errado , respirei por um segundo , vi que poderia dar uma brecha para nossa felicidade , vendo que estava sendo muito arriscada em voltar atrás , pensei sim em meu futuro , como você me diz que meu futuro pode ser com você . Não minto que é o que eu desejo , mais tenho medo das conseqüências , meu romance , não é bem resolvido , com você tenho vários desejos que não tem sentido , pensei em todos que passei a conviver , sabia que escolhendo você pra mim , poderia não somente me ferir mais ferir outras pessoas que realmente gostam de mim , e fazem tudo pra me ver feliz , mais dizem que agente gosta do que é mais complicado , pois é , é realmente isso . Nada séria bom , perfeito se não tivesse entre nós dificuldade e deslizes , mais são coisas que simplesmente mostra o quanto eu sou importante pra você . Esnobar , esquecer , pode sim trazer arrependimento , sempre soube dos seus sentimentos por mim , hora de amadurecer talvez chegou , vamos lá ? foco em nos ? . s2 s2
sábado, 19 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
25 coisas que toda garota quer, mas não pede :
1. Pegue-a pela cintura.obs : não foi feito por mim !2. Realmente converse com ela.3. Compartilhe segredos com ela.4. Dê a ela seu casaco.5. Beije-a lentamente.6. Abrace-a.7. Ria com ela.8. A convide para algum lugar.9. Marque de sair com ela e seus amigos junto.10. Sorria com ela.11. Tire fotos com ela.12. Puxe-a para seu colo.13. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.14. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.15. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama.16. Beije-a inesperadamente.17. Diga que ela é linda..18. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for.19. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça..20. Não minta para ela.21. NÃO a engane.22. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser.23. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela.24. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.25. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Queria ...
Poder ver aquele sorriso ,que só você sabe dar , aquela cara que só você sabe fazer (6) , poder ter sonhos novamente intensos ao seu lado , correr perigos mais que não seja tão perigosos ao ponto de nossos corações saírem feridos , queria poder ser feliz ao seu lado e ver realmente o que você disse poderia se tornar real , queria ver a sua cara de tímido quando eu te dizia : eu te amo . Queria novamente respirar o mesmo ar que você suar frio quando tivermos perto , queria ter a mesma sensação de antes , queria poder rir em nossos momentos de brincadeira e ver você preocupado quando eu fingia me machucar pra ver a sua reação , mais é assim , queria , queria e queria ... Querer talvez não seja poder , sonhar é querer , viver é poder , queira enquanto vive , viva enquanto pode , ame enquanto haja você .
Recomeçar .
Será que um amor do passado pode ser uma boa para o presente e para o futuro ? Pois é estou passando por isso , te digo que não é querer , mais sim ter medo das conseqüências , acho que talvez seja difícil tentar novamente ter algo forte . Tive experiências que o tempo pode enganar , pode demorar e trazer alegrias , mais nem sempre é assim , novamente digo que a nem sempre é do jeito que agente deseja , sinceramente ? Não sei os meus sentimentos tenho medo das esperanças , das confianças que posso te proporcionar com essas minhas atitudes , queremos felicidade e nos 2 temos de sobra , conselhos jamais serão esquecidos , temos um longo caminho pela frente , esperar mais um pouco talvez seja uma boa pedida concorda ? acho que é isso . ai vai a dica bb !s2
Assinar:
Postagens (Atom)