domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sentimentos

Porque isso agora não entendo meus sentimentos, chorar será que faz sentido  ? Momentos de tensão suar frio, nunca procurei ninguém como estou fazendo agora , deixar meu caráter de lado, minha humildade sumir , brigando por todos para saber que estou trocando o certo pra viver o duvidoso . Será que as pessoas mentem tanto assim? Dizer eu te amo da boca pra fora, enganar pessoas, diferenciar atitudes a troco de que? Será que as pessoas realmente amam ou fazem do amor um jogo ou uma brincadeira , te garanto que é parte desse tal jogo que eu não quero participar mais que através de pequenos passos fui cada vez me envolvendo mais , ao ponto de ver que tudo não passava de uma fase , vejo que agora é tarde demais , me envolvi o bastante pra deixar passar assim, mais de repente ,meu mundo parou comecei , a eu própria me enganar levar novamente por influencias nunca foi assim e eu acho que dessa vez não será diferente , o que eu estou sentindo não vai ser briga nem choro que vai resolver  , não sei se sofrer sozinha seria uma boa , Minha mãe sempre diz pra eu achar meu futuro sozinha essa seria uma boa , se ela não soube-se o quanto eu necessito  de algo ou de alguém pra construir meu futuro , não é nenhum casamento não é aquele amor pra vida toda , mais é uma coisa que eu realmente queria ou quero na verdade levar a sério , talvez eu não tenha mais forças pra lutar pra lutar mais não é por medo mais foda-se que talvez seja , porque todos gostam de optar na minha vida , queria pelo menos quebrar a minha cara sozinha , acho que ninguém me entende , será que eu preciso desenha que estou  AMANDO , pode não ser pela melhor pessoa do mundo , sabe quando você pensa em alguém com medo de perde-la querer aproveitar cada segundo do seu momento com ela , tudo na vida chega ao seu momento, estranho nunca me senti assim , nunca me apeguei a ninguém assim , ao ponto de querer descobrir novas coisas , pensar sem ter limites , acreditar em algo que possa ser ruim mais que dependendo  da pessoa possa trazer um bom resultado , acho que talvez seja assim : crescer evoluir e viver a cada momento !