quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Homens !
As mulheres mais velhas , dizem minhas filhas os homens são todos iguais , vamos parar pra pensar , eles tem identidade diferentes , personalidades difentes aa , e endereços diferentes , fim da diferença ! vamos ver os tipos de homem existe o homem , sofá , é aquele que chega na sua casa , senta na sofá , pede todo tipo de coisa na mão , o homem come queto , aa esse é o que mais passa na minha mão , é aquele que fala mal mais paga pau , está com voce falando mal da outra e quando está com a outra fala mal de voce ! o homem piranha , é aquele que pega geraaaal , diz que gosta de voce , mais que não consegue ficar com 1 só , o homem sentimental , é aquele que joga todos os seus problemas em cima de você , diz que esta bem assim , mais que se não estivem mais juntos seria bem melhor , o homem dor , tu liga pra ele e diz amor , vamos sair ! dai ele fala , amor fui no futibol onten e estou com muita dor , não pode sair , pq tem isso , não faz aquilo pq está passando mal '-- , tem o homem ciumes , esse é pior ,que não te deixa respirar nem um segundo sem que ele esteje presente , tem tbm o homem inconviniente é aquele que por exemplo , suas amigas te chama pra ir no shopping , dai vem aquele ser inconviniente e fala , eu tbm vou !
Agora homens que estam lendo essa postagem aprenda , mulher não gosta de ser perceguida nem muito mimada , mulher gosta daquele homem , que faz tudo por voce , mais com limites , mulher não gosta de homem que se declara , mulher não gosta de flores , mulher não gosta que homem que chora , mulher gosta do homem que chega junto ,que se diverte , que goste das suas amigas em 1° lugar , que aonde ele chega , faz amizades , homem comunicativo , e assim vai ! então essa ai é só uma dica pros menininhos s2s2
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
o amor é foda !
Já pensou em parar de amar ? será que seria bom ? , voce viver sem aquela adrenalina que corre dentro de voce ,sentir algo que voce não sabe o que pode acontecer em minutos , uma mensagem uma ligação ou pelo menos um sinal de vida , que não seje dos seus pais e nem de seus amigos , poder correr perigo , sofrer , chorar , Todos dizem 'ah amar é tão ruim ' olha pelo lado bom , você uma linda menina, que recebe o amor de todos, paparicada por todos , tem aquela pessoa que retribui todo aquele amor na mesma moeda , ai sim é bom ! Agora veje pelo lado ruim ! aquela pessoa que sempre se fode , não recebe o amor que deve , se dedica a uma pessoa que não esta nem ai para você , Já pensei várias vezes de desistir de amar , mais acho que é muito cedo , pra largar tudo de mão , e não pensar mais nisso , sofri de várias formas , amor não contribuido , perda de amores , flagras , várias coisas , mais desistir ? nunca , dizem que um dia sempre vem aquela alma gemea , que vem pra salvar ! mais até lá vou esperar com muita calma , não é levando tombos que aprendemos a nunca mais cair ! Mais até eu achar essa tal pessoa , vou seguindo a vida pensando no amor de uma forma diferenciada ! Com o tempo vi que chorar não revolve , parar o tempo impossivel por que ....
Amizade !
Temos vários timos de amizades , aquela que podemos sempre contar , que está com você pra todas as horas , e aqueles que por mais que voce o goste , ele sempre tem algo pra criticar , esse ano tive grandes amizades , voltei a ver pessoas que eu já conheçia , e outras que deu pra conheçer alem do meu esperado , aprendi várias coisas com eles , aprendi a ver a vida de uma forma diferente , brinquei , curti , joguei , chorei , fiz tudo aquilo que uma pessoa tem de melhor para se viver , essa postagen , é dedicada a todos que me fizeram feliz esse ano.Minhas amigas que eu amo tanto , obrigado por me aturar esse tempo , por me dar os melhores conselhos , fazer que a minha vida tenha mais sentido , não sei o que seria de mim sem vocês , obrigado pelo melhor ano de minha vida !
Um fim , sem um começo !
Sabe aquele momento que voce pensa , se voce acretida em voce , ou em outra pessoa , ter a coragem
de seguir em frente , pensar mais em voce , sem machucar as outras pessoas , poder acretidar naquilo que pensa, viver aquilo que voce gosta , mais é dificil , atitudes não são tomadas por nos mesmos , é chato depender só de voce para ser feliz , precizamos sempre de uma acrescimo pra continuar a proceguir a vida , mais tudo tem um fim ! As vezes não é do jeito mais esperados , mar de rosas , com um final bem feliz que satizfaz a todos ,
pode não parecer ser ruim , mais na verdade no fundo , doi ! Quero que sejamos felizes , proceguimos as nossas vidas bem , não quero que nada nos atrapalhe , gostamos de fazer várias coisas que não convem um ao outro , atitudes diferentes , na verdade não somos totalmente iguais , cada um tem a sua forma de pensar , de agir , mais quero que daqui pra frente nossas vidas sigam caminhos que nunca tomem rumos errados !
" quando tudo diz que não , a sua voz me encoraja a proceguir "
Assinar:
Postagens (Atom)



