quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Homens !

As mulheres mais velhas , dizem minhas filhas os homens são todos iguais , vamos parar pra pensar , eles tem identidade diferentes , personalidades difentes aa , e endereços diferentes , fim da diferença ! vamos ver os tipos de homem existe o homem , sofá , é aquele que chega na sua casa , senta na sofá , pede todo tipo de coisa na mão , o homem come queto , aa esse é o que mais passa na minha mão , é aquele que fala mal mais paga pau , está com voce falando mal da outra e quando está com a outra fala mal de voce ! o homem piranha , é aquele que pega geraaaal , diz que gosta de voce , mais que não consegue ficar com 1 só , o homem sentimental , é aquele que joga todos os seus problemas em cima de você , diz que esta bem assim , mais que se não estivem mais juntos seria bem melhor , o homem dor , tu liga pra ele e diz amor , vamos sair ! dai ele fala , amor fui no futibol onten e estou com muita dor , não pode sair , pq tem isso , não faz aquilo pq está passando mal '-- , tem o homem ciumes , esse é pior ,que não te deixa respirar nem um segundo sem que ele esteje presente , tem tbm o homem inconviniente é aquele que por exemplo , suas amigas te chama pra ir no shopping , dai vem aquele ser inconviniente e fala , eu tbm vou ! 
Agora homens que estam lendo essa postagem aprenda , mulher não gosta de ser perceguida nem muito mimada , mulher gosta daquele homem , que faz tudo por voce , mais com limites , mulher não gosta de homem que se declara , mulher não gosta de flores , mulher não gosta que homem que chora , mulher gosta do homem que chega junto ,que se diverte , que goste das suas amigas em 1° lugar , que aonde ele chega , faz amizades , homem comunicativo , e assim vai ! então essa ai é só uma dica pros menininhos s2s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário