Sabe aquele momento que voce pensa , se voce acretida em voce , ou em outra pessoa , ter a coragem
de seguir em frente , pensar mais em voce , sem machucar as outras pessoas , poder acretidar naquilo que pensa, viver aquilo que voce gosta , mais é dificil , atitudes não são tomadas por nos mesmos , é chato depender só de voce para ser feliz , precizamos sempre de uma acrescimo pra continuar a proceguir a vida , mais tudo tem um fim ! As vezes não é do jeito mais esperados , mar de rosas , com um final bem feliz que satizfaz a todos ,
pode não parecer ser ruim , mais na verdade no fundo , doi ! Quero que sejamos felizes , proceguimos as nossas vidas bem , não quero que nada nos atrapalhe , gostamos de fazer várias coisas que não convem um ao outro , atitudes diferentes , na verdade não somos totalmente iguais , cada um tem a sua forma de pensar , de agir , mais quero que daqui pra frente nossas vidas sigam caminhos que nunca tomem rumos errados !
" quando tudo diz que não , a sua voz me encoraja a proceguir "

Nenhum comentário:
Postar um comentário