Temos vários timos de amizades , aquela que podemos sempre contar , que está com você pra todas as horas , e aqueles que por mais que voce o goste , ele sempre tem algo pra criticar , esse ano tive grandes amizades , voltei a ver pessoas que eu já conheçia , e outras que deu pra conheçer alem do meu esperado , aprendi várias coisas com eles , aprendi a ver a vida de uma forma diferente , brinquei , curti , joguei , chorei , fiz tudo aquilo que uma pessoa tem de melhor para se viver , essa postagen , é dedicada a todos que me fizeram feliz esse ano.Minhas amigas que eu amo tanto , obrigado por me aturar esse tempo , por me dar os melhores conselhos , fazer que a minha vida tenha mais sentido , não sei o que seria de mim sem vocês , obrigado pelo melhor ano de minha vida !

Nenhum comentário:
Postar um comentário