sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

o amor é foda !

Já pensou em parar de amar  ? será que seria bom ? , voce viver sem aquela adrenalina que corre dentro de  voce ,sentir algo que voce não sabe o que pode acontecer em minutos , uma mensagem uma ligação ou pelo menos um sinal de vida , que não seje dos seus pais e nem de seus amigos , poder correr perigo , sofrer , chorar , Todos dizem 'ah amar é tão ruim ' olha pelo lado bom , você uma linda menina, que recebe o amor de todos, paparicada por todos , tem aquela pessoa que retribui todo aquele amor  na mesma moeda , ai sim é bom ! Agora veje pelo lado ruim ! aquela pessoa que sempre se fode , não recebe o amor que  deve , se dedica a uma pessoa que não esta nem ai para você , Já pensei várias vezes de desistir de amar , mais acho que é muito cedo , pra largar tudo de mão , e não pensar mais nisso , sofri de várias formas , amor não contribuido , perda de amores , flagras , várias coisas , mais desistir  ? nunca , dizem que um dia sempre vem aquela alma gemea , que vem pra salvar ! mais até lá vou esperar com muita calma , não é levando tombos que aprendemos a nunca mais cair ! Mais até eu achar essa tal pessoa , vou seguindo a vida pensando no amor de uma forma diferenciada ! Com o tempo vi que chorar não revolve , parar o tempo impossivel por que ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário