Mesmo eu vendo que estava meio que errada , pude ver a verdade nos seus olhos de certa forma. Tive medo de ver que estava fazendo algo errado , respirei por um segundo , vi que poderia dar uma brecha para nossa felicidade , vendo que estava sendo muito arriscada em voltar atrás , pensei sim em meu futuro , como você me diz que meu futuro pode ser com você . Não minto que é o que eu desejo , mais tenho medo das conseqüências , meu romance , não é bem resolvido , com você tenho vários desejos que não tem sentido , pensei em todos que passei a conviver , sabia que escolhendo você pra mim , poderia não somente me ferir mais ferir outras pessoas que realmente gostam de mim , e fazem tudo pra me ver feliz , mais dizem que agente gosta do que é mais complicado , pois é , é realmente isso . Nada séria bom , perfeito se não tivesse entre nós dificuldade e deslizes , mais são coisas que simplesmente mostra o quanto eu sou importante pra você . Esnobar , esquecer , pode sim trazer arrependimento , sempre soube dos seus sentimentos por mim , hora de amadurecer talvez chegou , vamos lá ? foco em nos ? . s2 s2
♔ cíntia alves dantas .
. my life
sábado, 19 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
25 coisas que toda garota quer, mas não pede :
1. Pegue-a pela cintura.obs : não foi feito por mim !2. Realmente converse com ela.3. Compartilhe segredos com ela.4. Dê a ela seu casaco.5. Beije-a lentamente.6. Abrace-a.7. Ria com ela.8. A convide para algum lugar.9. Marque de sair com ela e seus amigos junto.10. Sorria com ela.11. Tire fotos com ela.12. Puxe-a para seu colo.13. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.14. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.15. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama.16. Beije-a inesperadamente.17. Diga que ela é linda..18. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for.19. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça..20. Não minta para ela.21. NÃO a engane.22. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser.23. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela.24. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.25. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Queria ...
Poder ver aquele sorriso ,que só você sabe dar , aquela cara que só você sabe fazer (6) , poder ter sonhos novamente intensos ao seu lado , correr perigos mais que não seja tão perigosos ao ponto de nossos corações saírem feridos , queria poder ser feliz ao seu lado e ver realmente o que você disse poderia se tornar real , queria ver a sua cara de tímido quando eu te dizia : eu te amo . Queria novamente respirar o mesmo ar que você suar frio quando tivermos perto , queria ter a mesma sensação de antes , queria poder rir em nossos momentos de brincadeira e ver você preocupado quando eu fingia me machucar pra ver a sua reação , mais é assim , queria , queria e queria ... Querer talvez não seja poder , sonhar é querer , viver é poder , queira enquanto vive , viva enquanto pode , ame enquanto haja você .
Recomeçar .
Será que um amor do passado pode ser uma boa para o presente e para o futuro ? Pois é estou passando por isso , te digo que não é querer , mais sim ter medo das conseqüências , acho que talvez seja difícil tentar novamente ter algo forte . Tive experiências que o tempo pode enganar , pode demorar e trazer alegrias , mais nem sempre é assim , novamente digo que a nem sempre é do jeito que agente deseja , sinceramente ? Não sei os meus sentimentos tenho medo das esperanças , das confianças que posso te proporcionar com essas minhas atitudes , queremos felicidade e nos 2 temos de sobra , conselhos jamais serão esquecidos , temos um longo caminho pela frente , esperar mais um pouco talvez seja uma boa pedida concorda ? acho que é isso . ai vai a dica bb !s2
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Sentimentos
Porque isso agora não entendo meus sentimentos, chorar será que faz sentido ? Momentos de tensão suar frio, nunca procurei ninguém como estou fazendo agora , deixar meu caráter de lado, minha humildade sumir , brigando por todos para saber que estou trocando o certo pra viver o duvidoso . Será que as pessoas mentem tanto assim? Dizer eu te amo da boca pra fora, enganar pessoas, diferenciar atitudes a troco de que? Será que as pessoas realmente amam ou fazem do amor um jogo ou uma brincadeira , te garanto que é parte desse tal jogo que eu não quero participar mais que através de pequenos passos fui cada vez me envolvendo mais , ao ponto de ver que tudo não passava de uma fase , vejo que agora é tarde demais , me envolvi o bastante pra deixar passar assim, mais de repente ,meu mundo parou comecei , a eu própria me enganar levar novamente por influencias nunca foi assim e eu acho que dessa vez não será diferente , o que eu estou sentindo não vai ser briga nem choro que vai resolver , não sei se sofrer sozinha seria uma boa , Minha mãe sempre diz pra eu achar meu futuro sozinha essa seria uma boa , se ela não soube-se o quanto eu necessito de algo ou de alguém pra construir meu futuro , não é nenhum casamento não é aquele amor pra vida toda , mais é uma coisa que eu realmente queria ou quero na verdade levar a sério , talvez eu não tenha mais forças pra lutar pra lutar mais não é por medo mais foda-se que talvez seja , porque todos gostam de optar na minha vida , queria pelo menos quebrar a minha cara sozinha , acho que ninguém me entende , será que eu preciso desenha que estou AMANDO , pode não ser pela melhor pessoa do mundo , sabe quando você pensa em alguém com medo de perde-la querer aproveitar cada segundo do seu momento com ela , tudo na vida chega ao seu momento, estranho nunca me senti assim , nunca me apeguei a ninguém assim , ao ponto de querer descobrir novas coisas , pensar sem ter limites , acreditar em algo que possa ser ruim mais que dependendo da pessoa possa trazer um bom resultado , acho que talvez seja assim : crescer evoluir e viver a cada momento !
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Felicidade !
Muito tempo e não tenho um dia de paz , tenho uma pessoa pra conversar , essa tal pessoa me da conselhors mais não é o suficiente pra a minha felicidade , não tenho nessecidade de ser feliz , pelo fato de não falar com meus inimigos , eu simplismente queria conquistar a minha vida sem barreiras , sem amigas , pais , nada me impedindo de proceguir , acho que talvez seje mt cedo de descutir a minha felicidade de uma menina de apenas 15 anos . Na verdade só queria conquistar meus obstaculos , viver intensamente , afzer coisas que no final eu mesma não me jugue por ter errado no passado . Sempre pedi a Deus , para ter a vida que eu tenho hj , tudo que eu conquistei hj pra mim é mtmt importante , fiz viajens , conheçi várias pessoas , culturas diferentes , tenho a plena capacidade de levar adiante tudo que me proponho a fazer , mais agora já se perguntou , depois de grandes fatos ocorridos . o que eu vim fazer realmente aqui ? Gostar logo daqui , as pessoas daqui , arrumar um grande amor aqui , talvez seja o destino , acho que aqui foi o lugar que eu tive mais dificuldades de saber lhe dar , mais sei que hoje eu tenho a plena certeza que todas as pessoas que vivem ao meu redor são muito feliz por ter uma amiga como eu :D . E assim a vida continua , a minha pode mudar , mais a sua pode ser repetitiva , com as mesmas pessoas , com as mesmas saidas . , com o tempo podemos ver realmente quem somos , vamos mudando , pensamentos se tornam mais ferteis . tudo muda darlin ! pense mais em voce , como se fosse , a ultima coisa que pudesse fazer . e então seja assim :
FELIZ :p
FELIZ :p
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
