sábado, 19 de março de 2011

Volta ..


Mesmo  eu vendo que estava meio que errada ,  pude ver a verdade nos seus olhos de certa forma. Tive medo de ver que estava fazendo algo errado , respirei por um segundo , vi que poderia dar uma brecha para nossa felicidade , vendo que estava sendo muito  arriscada em  voltar atrás , pensei sim em meu futuro , como você me diz que meu futuro pode ser com você . Não minto que é o que eu desejo , mais tenho medo das conseqüências , meu romance , não é bem resolvido , com você tenho vários desejos que não tem sentido , pensei em todos que passei a conviver , sabia que escolhendo você  pra mim , poderia não somente me ferir mais ferir outras pessoas que realmente gostam de mim , e fazem tudo pra me ver feliz , mais dizem que agente gosta do que é mais complicado , pois é , é realmente isso . Nada séria bom , perfeito se não tivesse entre nós  dificuldade e deslizes , mais são coisas que simplesmente mostra o quanto eu sou importante pra você . Esnobar , esquecer , pode sim trazer arrependimento , sempre soube dos seus sentimentos por mim , hora de amadurecer talvez chegou , vamos lá  ? foco em nos  ? . s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário