segunda-feira, 14 de março de 2011
Queria ...
Poder ver aquele sorriso ,que só você sabe dar , aquela cara que só você sabe fazer (6) , poder ter sonhos novamente intensos ao seu lado , correr perigos mais que não seja tão perigosos ao ponto de nossos corações saírem feridos , queria poder ser feliz ao seu lado e ver realmente o que você disse poderia se tornar real , queria ver a sua cara de tímido quando eu te dizia : eu te amo . Queria novamente respirar o mesmo ar que você suar frio quando tivermos perto , queria ter a mesma sensação de antes , queria poder rir em nossos momentos de brincadeira e ver você preocupado quando eu fingia me machucar pra ver a sua reação , mais é assim , queria , queria e queria ... Querer talvez não seja poder , sonhar é querer , viver é poder , queira enquanto vive , viva enquanto pode , ame enquanto haja você .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário