segunda-feira, 14 de março de 2011
Recomeçar .
Será que um amor do passado pode ser uma boa para o presente e para o futuro ? Pois é estou passando por isso , te digo que não é querer , mais sim ter medo das conseqüências , acho que talvez seja difícil tentar novamente ter algo forte . Tive experiências que o tempo pode enganar , pode demorar e trazer alegrias , mais nem sempre é assim , novamente digo que a nem sempre é do jeito que agente deseja , sinceramente ? Não sei os meus sentimentos tenho medo das esperanças , das confianças que posso te proporcionar com essas minhas atitudes , queremos felicidade e nos 2 temos de sobra , conselhos jamais serão esquecidos , temos um longo caminho pela frente , esperar mais um pouco talvez seja uma boa pedida concorda ? acho que é isso . ai vai a dica bb !s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário